O local foi alvo de vandalismo

Publicado em 2 de março de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) realiza manutenção no totem da Praça São Pedro

A empresa responsável foi acionada e realizou, de forma voluntária, a refação da letra danificada

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, realizou, na última semana, a manutenção do totem Itararé Cidade Turística da Praça São Pedro.

O totem foi alvo de vandalismo, rompendo a letra “É” do Itararé. Uma vez identificado o ato, a Secretaria acionou a empresa responsável que, de forma voluntária, refez e instalou a nova letra.

Conforme o secretário da Pasta, Marco Antônio Pereira, os elementos turísticos são peças fundamentais na identificação do município. “As placas orientativas e os totens já instalados em nossa cidade são elementos que facilitam a identificação dos pontos turísticos e dos locais que recebem os visitantes. Pedimos a colaboração de todos na preservação de nossas estruturas”, finaliza.

Denúncia – Ao identificar atos de vandalismo, denúncias podem ser feitas à GCM, através dos telefones 153 e 199.