Serviço foi realizado nas áreas do CDHU Dilermando Marques, Parque da Barreira, entradas das cidades, campo da Pedra Branca, Jardim Dona Anésia e Vila Esperança e no terreno em frente ao Corpo de Bombeiros

Publicado em 8 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) realiza manutenção de áreas verdes do município

O cronograma foi intensificado para que se possa cumprir com a demanda

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, tem realizado diversas ações de limpeza e manutenção nas áreas verdes do município.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Edilson José de Moraes, o período chuvoso, aliado ao sol forte, tem contribuído para o rápido crescimento do mato. “Dessa forma, intensificamos nosso cronograma para que possamos cumprir com a demanda”, explica.

“No último mês, o serviço foi feito nas áreas do CDHU Dilermando Marques, na área verde do Parque da Barreira, entradas das cidades, campo da Pedra Branca, Jardim Dona Anésia e Vila Esperança e o terreno em frente ao Corpo de Bombeiros”, detalha Edilson.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação, além de deixar a cidade mais bonita, garante ainda mais segurança à população. “A manutenção dessas áreas contribui com o paisagismo do nosso município e, por consequência,  previne também a proliferação de insetos”, finaliza.