Ação foi possível graças a parceria com o deputado federal Guilherme Mussi

Publicado em 13 de agosto de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) realiza entrega das obras de pavimentação do Jardim Bequinha

Investimento foi de mais de R$ 432 mil

O Jardim Bequinha, em Itararé (SP), também foi um dos locais beneficiados com o programa de pavimentação da gestão Heliton do Valle.

Em um investimento total de R$ 432.404,37, sendo R$ 19.071,04 em recursos próprios e a diferença de uma emenda parlamentar enviada pelo deputado federal Guilherme Mussi, a iniciativa beneficiou as ruas João Augusto Gonçalves e Lindolfo Gaya. As obras foram entregues na manhã desta quinta-feira (13) pelo prefeito, Heliton do Valle, que foi acompanhado da primeira-dama, Denise do Valle.

De acordo com o prefeito, a ponte do local também será reconstruída, através de uma parceria entre a Prefeitura e a Chapal. “A empresa nos doou os tubos de concreto e a Prefeitura contratou a execução. O investimento é de R$ 33.424,02 em recursos próprios. É mais uma prova de que a parceria público-privado funciona e é sempre bem vinda”, detalha o prefeito.

Segundo ele, a nova ponte será construída a fim de suportar o peso de caminhões e outros maquinários pesados que transitam pelo local. “Estou muito feliz em poder devolver a confiança que a população depositou em nossa gestão através dessas obras”, afirma.

Na oportunidade, Heliton aproveitou para conversar e anotar as demandas da população.