Iniciativa contemplou as ruas Roberto Teodoro Cortês, Rivadávia Barbosa Vargas e adjacências

Publicado em 21 de julho de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) realiza ação de limpeza e plantio de árvores nos Jardins Alvorada e Fronteira

A Prefeitura de Itararé (SP), através da ação conjunta entre as Secretarias de Serviços Municipais e Agricultura e Pecuária, juntamente à Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, realizou, no período de 16 a 21 de julho, uma ação de limpeza e plantio de árvores.

Conforme o secretário da Pasta, Edilson José de Moraes, a iniciativa contemplou as ruas Roberto Teodoro Cortês, Rivadávia Barbosa Vargas e adjacências. “Os trabalhos consistiram no plantio e replantio de mudas, retirada de entulho e lixo, além de roçada e poda de árvores”, detalha.

Segundo ele, é necessária a colaboração e consciência da população para manter a ordem e a limpeza. “Se cada um de nós colaborar com ações simples, como descartar inservíveis em local adequado, podemos garantir não só a estética, como também a higiene desses espaços por um período ainda maior de tempo, o que otimiza o trabalho de nossa equipe de jardinagem”, finaliza.