Obras são resultado de um investimento de R$ 88.062,62, através da deputada federal Renata Abreu

Publicado em 13 de agosto de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) realiza a entrega de quatro academias ao ar livre

As benfeitorias foram instaladas na praça Laércio de Almeida, na Jardim Novo Horizonte; praça da Saudade, na área central; praça José Fausto Ferreira, ao lado do Parque Linear; e na praça Cláudio Soares de Lima, loc

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta quinta-feira (13), a entrega simbólica de quatro academias ao ar livre.

As benfeitorias, resultado de um investimento de R$ 88.062,62, através da deputada federal Renata Abreu, em parceria com o vereador João Luis, foram instaladas na praça Laércio de Almeida, na Jardim Novo Horizonte; praça da Saudade, na área central; praça José Fausto Ferreira, ao lado do Parque Linear; e na praça Cláudio Soares de Lima, localizada no Distrito de Pedra Branca.

Conforme o secretário municipal de Administração, Jerônimo de Almeida, já foram instaladas as placas orientativas, o simulador de caminhada e de cavalgada duplo, a pressão de pernas e o twister duplo e o simulador de remo.

Para o prefeito, a iniciativa é um incentivo a prática de atividade física no município. “Mais do que simples lazer, nossa gestão tem trabalhado para proporcionar mais espaços adequados para que nossa população possa praticar atividades físicas e, dessa forma, levar uma vida mais saudável”, detalha.