Cadastro pode ser feito até o dia 1º de julho

Publicado em 25 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) prorroga inscrições para conselheiros tutelares

Podem participar pessoas maiores de 21 anos

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulgou, na segunda-feira (24), o edital de prorrogação das inscrições para a escolha dos conselheiros tutelares do município para o quadriênio 2020-2024.

Podem participar pessoas maiores de 21 anos, em pleno gozo de seus direitos políticos, que residam no município há mais de dois anos e possuam, pelo menos, três anos de experiência no trato com crianças e adolescentes, comprovada através de documento. O formulário de requerimento de candidatura, bem como a declaração de idoneidade moral, podem ser obtidas através do link www.itarare.sp.gov.br/downloads/.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de julho de 2019, na sede do CMDCA, à praça Coronel Jordão, 234, Centro.