O encontro será realizado às 19h com os moradores da rua Heitor Pedroso de Mello

Publicado em 26 de setembro de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) promove reunião sobre arborização urbana nesta quinta-feira (27)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, convoca os moradores da rua Heitor Pedroso de Mello a comparecerem, nesta quinta-feira (27), a uma reunião para discussão de assuntos relacionados a ação de arborização da via.

De acordo com o coordenador da Pasta, Luis Capelassi, é importante que todos os residentes compareçam ao encontro para que a tomada de decisões aconteça em conjunto com a comunidade. “Contamos com a presença dos moradores, pois, em breve, daremos início as atividades de plantio de árvores nas calçadas e será através dessa reunião que teremos uma ideia das espécies das mudas desejadas e a demanda necessária”, explica.

Conforme o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa faz parte das metas da gestão, no que tange envolver a população nas decisões tomadas em prol de uma Itararé melhor. “A presença dos moradores é fundamental, afinal a gestão não é minha, é nossa”, enfatiza.

A reunião acontecerá às 19h horas, na sede da Associação de Moradores da vila Santa Terezinha, a rua Cristiano Marques Bonilha, 141, vila Santa Terezinha.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas junto a Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, a rua XV de Novembro, 83, Centro ou através do telefone (15) 3532-8000. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.