Encontro foi realizado em conjunto à Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária e às Coordenadorias Municipais de Meio Ambiente e Turismo

Publicado em 3 de dezembro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) promove reunião de planejamento das ações de educação ambiental em 2021

O encontro fez parte da elaboração estratégica das ações realizadas no decorrer do próximo ano letivo

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início ao planejamento das ações de educação ambiental para o ano de 2021. O projeto foi proposto pelo secretário municipal de Agricultura, Jerônimo de Almeida.

O encontro, realizado junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária e às Coordenadorias Municipais de Meio Ambiente e Turismo, fez parte da elaboração estratégica das ações realizadas no decorrer do próximo ano letivo.

Conforme a secretária municipal de Educação, Andrea Almeida, a reunião teve como objetivo rever as ações para a educação no Programa Município VerdeAzul, adequando-as de acordo com o Plano Municipal de Educação Ambiental. “Dessa forma, instruiremos professores, educandos e comunidade escolar nas dez diretivas de procedimentos do Programa”, finaliza.