Prefeitura de Itararé

Ação foi realizada na Vila Osório

Publicado em 30 de setembro de 2019


Prefeitura de Itararé (SP) promove mais uma edição do projeto ‘Prefeitura no Bairro’

Projeto permite que os moradores apresentem demandas diretamente ao prefeito ou equipe de Governo

Seguindo a premissa de que uma gestão não se faz somente no Gabinete, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve sexta-feira (27) na Vila Osório. O local recebeu a 3ª edição de 2019 do projeto ‘Prefeitura no Bairro’. 

Assim como nos demais bairros já contemplados, a iniciativa promoveu contou com brinquedos infláveis, shows, teatro, manicure, cortes de cabelo, castração, doação de mudas e todos outros serviços gratuitos da Prefeitura. Ainda possibilitou aos moradores protocolar demandas diretamente com o prefeito, secretários e equipe de Governo.

Ao todo, mais de 200 atendimentos foram realizados. 

Para o prefeito, o evento é uma oportunidade de, junto à população, construir uma cidade cada vez melhor para todos. “Nada como estar próximo e ouvir os anseios dos moradores. Nossos avanços acontecem através da união”, enalteceu.

Durante o discurso, entre outros assuntos, Heliton falou sobre a falta de médicos. “Tínhamos uma dificuldade enorme de resolver esta questão, mas dentro de poucos meses ela será solucionada.  Não estamos folgados, mas estamos fazendo a lição de casa, fazendo o mais com o menos. É dessa forma que avançamos, melhorando a qualidade do nosso trabalho”, frisou.  

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados