Tema da edição é’O mundo de minha janela’

Publicado em 20 de maio de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) promove 3º Concurso de Fotografia

Cada participante poderá enviar até seis fotografias

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Concurso de Fotografia de Itararé (SP).

Com o tema ‘O mundo de minha janela’, a iniciativa tem por objetivo levar ao público uma parcela significativa da produção fotográfica do município; possibilitar o intercâmbio entre os profissionais e revelar novos talentos. “Em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus, buscamos incentivar a população a produzir arte e a ver a beleza nas pequenas coisas do dia-a-dia, sem sair de casa”, enfatiza.

A inscrição é totalmente gratuita e poderá ser feita até 14 de agosto de 2020. Cada participante poderá enviar até seis fotografias.

Os trabalhos devidamente identificados e acompanhados da ficha de inscrição deverão ser enviados para o e-mail concursofotografia@itarare.sp.gov.br. Serão aceitas somente fotografias autorais.

Haverá troféus para os três primeiros colocados, brindes e certificado de participação.

O edital completo pode ser acessado através do link: bit.ly/3bSsbtE.