Ação é voltada ao incentivo da produção artística junto aos jovens do município

Publicado em 3 de agosto de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) promove 1º Festival de Arte – Semana Jorge Chuéri de Artes

O candidato deverá criar uma poesia ou um desenho sobre Jorge Chuéri

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, está promovendo a 1º Festival de Arte – Semana Jorge Chuéri de Artes.

Conforme a pasta, a ação visa incentivar os jovens talentos da pintura e da poesia, através de homenagens ao artista itarareense Jorge Chuéri.

Como participar? – Podem participar estudantes de 7 a 18 anos matriculados em escolas públicas ou particulares do município.

O candidato deverá criar uma poesia ou um desenho sobre Jorge Chuéri, seja a releitura de uma de suas obras ou outro desenho que relembre o artista e encaminhar para o professor junto da ficha de inscrição, da autorização para uso da obra e, quando menor de 18 anos, do termo de autorização dos pais ou responsáveis.

O material deverá ser enviado para o e-mail cultura@itarare.sp.gov.br até às 17h do dia 06 de agosto de 2021.

Seleção – Todas as obras inscritas serão expostas e submetidas a uma comissão julgadora.

Os três melhores de cada categoria receberão troféu e certificado de participação.

Saiba mais – O edital completo pode ser acessado através do Diário Oficial Eletrônico de Itararé, em bit.ly/3CdtUrO.