Investimento ultrapassa R$ 300 mil

Publicado em 14 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) pavimenta quatro ruas no bairro do Cerrado

Acompanhado dos vereadores Julião do Rede e Roberto Cogo, o chefe do Executivo esteve no bairro do Cerrado

Nesta sexta-feira (14), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou algumas visitas técnicas às obras de pavimentação do município.

Junto à equipe técnica da Prefeitura, Heliton esteve nas ruas Adhemar Vaz de Oliveira, no Jardim Alvorada e avenida Zeca de Barros, no Jardim Fronteira. Acompanhado dos vereadores Julião do Rede e Roberto Cogo, o chefe do Executivo esteve nas ruas Alberico Iglesias, Zoaldo Santos, Pedro Dell Anhol e João Molina, no bairro do Cerrado, Zona Rural da cidade.

Para ele, é de suma importância estar presente nas obras. “É nosso dever e privilégio, como servidores da população, fiscalizar o desenvolvimento das atividades na cidade. Dessa forma, garantimos uma prestação de serviço de qualidade aos munícipes”, aponta.

Saiba mais – Desde 2017, mais de 60 ruas já foram beneficiadas com ações de pavimentação e de recapeamento no município, e outras 23 estão em fase de projeto ou aguardando a liberação da ordem de serviço para que as obras comecem.

A pavimentação da Adhemar Vaz de Oliveira, Trecho Alvorada III, junto à rua Roberto Teodorico Cortes, é resultado de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 250 mil, enviada pelo deputado federal Antonio Goulart.

Já a avenida Zeca de Barros, no Jardim Fronteira, junto à Oswaldo Silva, Wandick Ribeiro Guimarães, Adhemar Vaz de Oliveira, Péricles Queiroz Fiuza, estão sendo beneficiadas através de uma emenda de R$ 1 milhão, do deputado Guilherme Mussi.

A pavimentação do bairro do Cerrado, por sua vez, resulta de um investimento no valor de R$ 350 mil, sendo R$100 em recursos próprios, R$ 150 mil do deputado estadual Edmir Chedid, através do vereador Julião e mais R$ 100 mil, do deputado estadual Padre Afonso Lobato, conquistado por meio do vereador Cogo.