Evento foi realizado na manhã desta quarta-feira (19) em São Paulo (SP)

Publicado em 19 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) participa do 1º Seminário Paulista de Gestão

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou na manhã desta quarta-feira (19) do 1º Seminário Paulista de Gestão.

Realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP), o evento foi um dos maiores encontros de gestores públicos já promovidos no Estado de São Paulo e reuniu prefeitos e vereadores para discutir temas essenciais da administração pública e de grande relevância para a sociedade, tais como Municipalismo, Desafios da Gestão Pública, Parcerias e Concessões, Desburocratização e, principalmente, As Novas Diretrizes da Atual Administração Paulista.

Para Heliton, a presença de Itararé em uma iniciativa de tamanha magnitude aproxima o município do Governo Estadual, além de atualizar os conhecimentos para aprimorar os trabalhos no município. “Foi um evento muito enriquecedor que nos ajudará a alavancar Itararé”, comentou.

Saiba mais – Tendo como idealizador e anfitrião o governador João Doria, o evento foi organizado pelo secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e contou com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia e do secretário estadual de Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles.

O objetivo do Seminário Paulista de Gestão foi oferecer aos administradores municipais paulistas uma oportunidade para aprimorar sua experiência por meio da interlocução com agentes de outras esferas do poder público, potencializando resultados que beneficiem cada vez mais os municípios paulistas e a população do Estado.