Encontro tratou sobre plano de trabalho e orientação sobre projetos e convênios

Publicado em 3 de dezembro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) participa de encontro com Superintendente Estadual do Ministério da Saúde

Participaram da reunião o secretário municipal de Saúde, Marcus Vinicius Gonçalves e do assessor de convênios, João Chaves

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participou, na terça-feira (02), de uma reunião de trabalho e orientação sobre projetos e convênios com o Superintendente Estadual do Ministério da Saúde, Dr. José Carlos Paludeto.

O encontro, que contou com a presença do secretário da Pasta, Marcus Vinicius Gonçalves e do assessor de convênios, João Chaves, aconteceu na sede da Superintendência, na capital paulista.

Conforme Marcus, a reunião foi fruto de intensos contatos realizados pelo prefeito, Heliton do Valle. “Ao longo de quase duas horas do encontro, foi possível identificar as diversas linhas de ação e programas vinculados às políticas públicas da área da Saúde e apontar elementos importantes para o planejamento da Secretaria para o próximo ano”, detalha.

Para o prefeito, a ação foi uma grande oportunidade. “A possibilidade de obter as orientações sobre projetos, convênios e captação de recursos é essencial para que a Pasta promova as ações necessárias para a melhoria constante da Saúde em nossa município”, finaliza.