Prefeitura de Itararé

Encontro aconteceu em Bom Sucesso de Itararé (SP)

Publicado em 14 de setembro de 2021


Prefeitura de Itararé (SP) participa da 2ª reunião da Região Turística dos Cânions Paulista

Reunião contou com a participação de representantes dos municípios paulistas de Itararé, Itapeva, Bom Sucesso de Itararé, Nova Campina, Ribeirão Branco e Barra do Chapéu

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Turismo, participou, na quarta-feira (08), da 2ª Reunião Ordinária da Região Turística dos Cânions Paulista.

Conforme o coordenador da Pasta, Edilson José de Moraes, o encontro, que é itinerante, aconteceu no município de Bom Sucesso de Itararé (SP) e contou com a participação dos representantes dos municípios paulistas de Itararé, Itapeva, Bom Sucesso de Itararé, Nova Campina, Ribeirão Branco e Barra do Chapéu.

Segundo ele, a reunião teve como pauta a criação de um perfil nas redes sociais para a representação regional, além do desenvolvimento de um portal on-line que permita aos turistas uma busca pelos atrativos e serviços regionais. “Além disso, também tratamos sobre a documentação necessária para a renovação da Região Turística para os próximos dois anos, bem como prestamos orientações sobre os repasses financeiros do Ministério do Turismo”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, através da união, é possível chegar muito mais longe. “Trabalhando em equipe, poderemos alavancar o nome de nossa região e, dessa forma, divulgar a beleza e os encantos aqui encontrados”, finaliza.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados