Iniciativa acontece em parceria com o Governo do Estado

Publicado em 21 de maio de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) oficializa convênio para a construção de centro de esportes no Conjunto Habitacional Dilermando Marques Camargo

Para o chefe do Executivo, a ação será muito benéfica para a população.

O prefeito de Itararé (SP), Helito do Valle, esteve, no dia 10 de maio, em São Paulo (SP) para oficialização de um convênio para a construção de um novo centro esportivo no Conjunto Habitacional Dilermando Marques Camargo.

A iniciativa, realizada em parceria com o Governo do Estado, contou com o apoio do vereador Selmo Floriano e resultará na construção uma ‘areninha’, com campo de grama sintética com arquibancada e uma quadra de basquete, ambos com iluminação. Toda a obra resultará em um investimento de R$ 315 mil.

Para o chefe do Executivo, a ação será muito benéfica para a população. “Esporte é saúde e qualidade de vida. Com essa benfeitoria, garantiremos novas opções de lazer e prática esportiva a todos os moradores deste bairro”, finaliza.