Prefeitura de Itararé

Publicado em 27 de junho de 2018


Prefeitura de Itararé (SP): o que fecha e o que abre nesta sexta-feira (29), feriado municipal

Os serviços considerados ininterruptos permanecerão em atividade

De acordo com a Lei Municipal nº 1226, de 27 de agosto de 1974, fica instituído o dia 29 de junho, como feriado municipal em função da festa religiosa do Dia de São Pedro

Em razão do feriado municipal de São Pedro, não haverá expediente na Prefeitura de Itararé (SP) nesta sexta-feira (29).

Na Saúde, o Samu e a Santa Casa estarão de plantão 24 horas. Já a Central de Vagas e Encaminhamento de Trânsito (CVET), a Farmácia de Manipulação de Itararé (Farmai) e as Unidades de Saúde reabrirão na segunda-feira (02). O programa ‘Mulheres de Peito’, por sua vez, realizará os atendimentos normalmente.

Na Rede Municipal de Ensino, as aulas estarão suspensas durante o feriado. Quanto aos serviços considerados ininterruptos, como Guarda Municipal, vigilância, varrição de ruas, cemitério e coleta de lixo, permanecerão em atividade.

Saiba mais – De acordo com a Lei Municipal nº 1226, de 27 de agosto de 1974, fica instituído o dia 29 de junho, como feriado municipal em função da festa religiosa do Dia de São Pedro. Em virtude disso, fica proibido, salvo exceções legais, o trabalho nos estabelecimentos comerciais e industriais na município.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados