Publicado em 27 de junho de 2018

Prefeitura de Itararé (SP): o que fecha e o que abre nesta sexta-feira (29), feriado municipal

Os serviços considerados ininterruptos permanecerão em atividade

Em razão do feriado municipal de São Pedro, não haverá expediente na Prefeitura de Itararé (SP) nesta sexta-feira (29).

Na Saúde, o Samu e a Santa Casa estarão de plantão 24 horas. Já a Central de Vagas e Encaminhamento de Trânsito (CVET), a Farmácia de Manipulação de Itararé (Farmai) e as Unidades de Saúde reabrirão na segunda-feira (02). O programa ‘Mulheres de Peito’, por sua vez, realizará os atendimentos normalmente.

Na Rede Municipal de Ensino, as aulas estarão suspensas durante o feriado. Quanto aos serviços considerados ininterruptos, como Guarda Municipal, vigilância, varrição de ruas, cemitério e coleta de lixo, permanecerão em atividade.

Saiba mais – De acordo com a Lei Municipal nº 1226, de 27 de agosto de 1974, fica instituído o dia 29 de junho, como feriado municipal em função da festa religiosa do Dia de São Pedro. Em virtude disso, fica proibido, salvo exceções legais, o trabalho nos estabelecimentos comerciais e industriais na município.