Publicado em 24 de agosto de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) inicia processo de sinalização da Zona Azul

A previsão é de que as áreas sejam todas demarcadas até o final de agosto

Inicialmente, estão sendo fixadas placas e realizada a sinalização vertical

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da empresa TI Mob, deu início ao processo de sinalização das vias do município que serão abrangidas pela Zona Azul.

De acordo com o gerente operacional da empresa, Willian Renó, inicialmente, estão sendo fixadas placas e realizada a sinalização vertical. “Após isso, então, será feita a pintura das vagas do estacionamento rotativo digital”, explica.

Segundo Willian, a previsão é de que a sinalização esteja pronta até o final de agosto, porém isso não significa que a cobrança pelo estacionamento rotativo já entrará em vigor. “Após o término das ações de demarcação, iniciaremos, junto ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), um trabalho de orientação dos motoristas para, então, começar efetivamente com a área azul”, destaca.

Saiba mais – Visando evitar fraudes, qualquer informação relacionada à cobrança de tarifa ou venda antecipada de créditos deve ser obtida diretamente na sede do Demutran, à rua XV de Novembro, 69, Centro, ou através do telefone (15) 3532-4431. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.