Prefeitura de Itararé

Publicado em 18 de abril de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) inicia preparação do cerimonial de entrega do Conjunto Habitacional Itararé E

Contemplados receberão primeiros imóveis ainda no primeiro semestre de 2018

Foi feita uma vistoria, a fim de verificar o local a ser utilizado na cerimônia

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Administração e das Coordenadorias Municipais de Habitação e Cultura, iniciou as ações necessárias para a realização do evento da primeira fase de entrega das unidades habitacionais para os contemplados no Conjunto Habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) Itararé ‘E’, no bairro Ponte Seca.

De acordo com a coordenadora municipal de Habitação, Eneide Aparecida Silva, durante a visita ao conjunto habitacional, realizada no dia 10 de abril, foi feita uma vistoria, a fim de verificar o local a ser utilizado na cerimônia, bem como toda a infraestrutura que será necessária. “Essa ação foi realizada para concluir preliminarmente o que deverá ser executado no dia do referido evento, enfatizando o bem estar de todos os contemplados e seus respectivos familiares e amigos ali presente”, explica.  

A entrega dos imóveis será feita em duas fases. A primeira será realizada no primeiro semestre e as demais casas, entregues até o final de 2018

A equipe realizou uma visita ao conjunto habitacional no dia 10 de abril

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados