Prefeitura de Itararé

Publicado em 23 de agosto de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) inicia credenciamento da imprensa para cobertura dos eventos do aniversário da cidade

Pedido se encerra às 15h de sexta-feira (24)

Credenciamento deve ser feito via e-mail

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Assessoria de Comunicação (Ascom), inicia nesta quinta-feira (23) o credenciamento da imprensa para a cobertura dos eventos em comemoração aos 125 anos do município (confira ao final quais são). A iniciativa segue até às 15h de sexta-feira (24) e deve ser realizada exclusivamente através do e-mail ascom@itarare.sp.gov.br.

Ao enviar a solicitação, válida para profissionais ligados a todo e qualquer veículo de comunicação, é necessário destacar no campo ‘assunto’ a palavra credenciamento. Serão aceitos três pessoas por empresa, desde que não exerçam a mesma função. É imprescindível enviar nome completo, função, veículo, número de telefone e e-mail.

O cadastro é pessoal e intransferível e tem por objetivo organizar a cobertura do evento, bem como dar apoio e suporte aos profissionais.

Apenas os credenciados terão acesso aos espaços destinados aos jornalistas.

A Ascom reserva-se ao direito de confirmar as informações junto aos responsáveis pela equipe. Mais informações através do telefone (15) 3532-8000.

Saiba mais – Será necessário se credenciar para os seguintes eventos:

Inauguração do Centro de Educação Ambiental, sexta-feira (24), às 9h, na Horta Municipal Experimental, localizada no Distrito Industrial.

Estimacão, domingo (26), das 9h à 13h, na praça Coronel Jordão.

Desfile cívico do aniversário da cidade, terça-feira (28), a partir das 9h, na rua São Pedro.

Apresentação da Banda Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo, terça-feira (28), às 19h30, no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado à rua XV de Novembro, 56, Centro.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados