O trabalho faz parte do projeto de retomada do turismo pós-pandemia

Publicado em 14 de abril de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) inicia a construção de pontos de apoio para rotas turísticas municipais

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, iniciou a construção de pontos de apoio para as rotas turísticas do município.

De acordo com o coordenador da Pasta, Edilson José de Moraes, o trabalho faz parte do projeto de retomada do turismo pós-pandemia. “O primeiro ponto de apoio que está sendo construído será um quiosque de madeira na estrada municipal, próxima ao encontro do Rio Verde e Rio da Vaca”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é fundamental para garantir uma melhor infraestrutura aos visitantes do município. “Essa iniciativa prepara nossa Itararé para receber cada vez mais visitantes quando a pandemia estiver controlada, possibilitando, assim, a geração de renda e empregos através do turismo”, finaliza.