Acender das luzes contará com a presença do Papai Noel

Publicado em 7 de dezembro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) inaugura decoração de Natal nesta segunda-feira (07)

O acender das luzes está previsto para às 20h

A Prefeitura de Itararé, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Coordenadoria Municipal de Cultura, realizará, nesta segunda-feira (07) a inauguração da decoração de Natal da praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro).

Conforme o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, a programação começa as 19h, com a tradicional carreata do Papai Noel. “O bom velhinho sairá do bairro Jardim Alvorada e desfilará em carro aberto pelas rua São Pedro”, explica.

Segundo ele, o acender das luzes está previsto para às 20h. “É importante destacar que, este ano, o Papai Noel não ficará na praça. Após a inauguração, ele seguirá em desfile pela rua XV de Novembro para cumprimentar às crianças”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é uma tradição e um símbolo de esperança. “O Natal é uma época de paz, amor e recomeço. É uma grande alegria, por mais um ano, podermos proporcionar esse evento a população”, enfatiza.

Medidas protetivas – A Prefeitura de Itararé reforça a importância do uso de máscara e das ações de higiene e distanciamento para a prevenção ao coronavírus.