Funcionários públicos municipais passam a ter descontos nas Óticas Visamix

Publicado em 3 de dezembro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) fecha mais uma parceria para o ‘Programa Clube de Desconto do Servidor’

A Prefeitura de Itararé (SP) firmou, nesta sexta-feira (03), mais uma parceria para o ‘Programa Clube de Desconto do Servidor’! A partir de agora, os servidores públicos do município terão descontos nas Óticas Visamix.

A assinatura do convênio aconteceu no Gabinete do Prefeito, Heliton do Valle, junto do CEO da empresa, João Henrique Ferreira de Almeida, e da supervisora comercial, Amália Aparecida Ferreira de Almeida.

Para o chefe do Executivo, o objetivo é valorizar cada vez mais o colaborador e as empresas do município. “Sabemos que muitos procuram e gostam de desconto, é uma forma de incentivá-los a consumir no comércio local e a economizar”, destaca.

Desconto – Graças à parceria, os servidores poderão adquirir armações, óculos de sol e lentes oftálmicas com 15% de desconto no pagamento à vista, 10% em compras parceladas em até 10x no cartão de crédito e 5% em compras feitas em até no crediário da loja.

Além disso, os funcionários do município poderão ainda realizar teste de acuidade visual, manutenção e limpeza dos óculos de forma totalmente gratuita.

A assinatura do convênio aconteceu no Gabinete do Prefeito