Obras são resultado de um investimento de mais de R$ 130 mil

Publicado em 23 de novembro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) entrega novo pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia

A solenidade acontecerá na sede do hospital, às 09h

A Prefeitura de Itararé (SP) realizará, nesta sexta-feira (27), a entrega das obras do novo pronto-socorro da Santa Casa do município.

A solenidade acontecerá na sede do hospital, às 09h, e contará com a presença de autoridades municipais das esferas Executiva e Legislativa.

De acordo com o interventor da Santa Casa, Orlando Nunes, o espaço passou por diversas melhorias visando um ambiente mais seguro, arejado e organizado. “Essas obras só foram possível graças ao aumento do repasse da verba da Prefeitura, através da parceria do prefeito Heliton do Valle, em um investimento médio de R$ 130 mil”, detalha.

“É importante ressaltar que, durante todo o período de adequação, nenhum atendimento foi e nem será paralisado”, enfatiza Orlando.

Para o prefeito, é uma grande alegria fazer parte de um momento tão marcante para a Saúde itarareense. “Nosso foco é garantir o melhor atendimento. Muitos setores do hospital ainda passarão por reformas, oferecendo toda qualidade, segurança e conforto que nossa população e colaboradores merecem”, enfatiza.

Obras – Entre as reformas executadas na unidade de Urgência/Emergência estão melhorias na fachada com instalação de toldo e telhas térmicas; troca do piso; pintura geral externa e interna; troca de mobiliários, incluindo, leitos da sala semi-intensiva, longarinas para a ala da recepção, mesas, cadeiras, poltronas para a sala de observação e instalação de ar-condicionado para todo o setor; melhorias na sala de observação, proporcionando mais privacidade aos pacientes; área de triagem para classificação de risco melhor localizada; sala de medicação em um ambiente melhor equipado e organizado; uniformes e equipamentos adequados para a equipe.

SERVIÇO:

Entrega do novo pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Itararé (SP)

Data: Sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Local: Santa Casa de Misericórdia – rua São Pedro, 30, Centro