Publicado em 16 de março de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) efetua entrega dos habite-ses do Conjunto Habitacional Itararé E

O documento comprova que um imóvel foi construído segundo as exigências específicas e jurídicas

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Habitação e da Secretaria Municipal de Administração, efetuou nessa quinta-feira (15) a entrega dos habite-ses do Conjunto Habitacional Itararé E no bairro Ponte Seca.

De acordo com a coordenadora da Pasta, Eneide Aparecida Silva, o habite-se é um documento que comprova que um imóvel foi construído segundo as exigências específicas e jurídicas, sem o qual uma casa não poderá ser habitada. “A  Prefeitura, na pessoa do prefeito Heliton, encerra essa importante etapa dentro do cronograma das obras. O trabalho foi desenvolvido em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Municipal (Sedem), onde são executados os procedimentos jurídicos para conclusão e emissão dos referidos habite-ses”, explica.

Os documentos, referentes às unidades habitacionais que serão entregues ainda neste semestre, foram confiados ao engenheiro responsável pela construção das casas populares da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) no município, Ricardo Santos Ferreira.