Coordenador Municipal de Cultura recebeu a medalha de honra Coronel Francisco Vieira

Publicado em 30 de outubro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) é homenageada pelo trabalho de resgate à história da cidade

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, recebeu uma homenagem pelo trabalho de resgate da história da Revolução Constitucionalista de 1932 no município.

Na ocasião, o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, foi agraciado pelo Núcleo Base MMDC de Itapira ‘Luz da Pátria’, filiado à Sociedade Veteranos de 32, com a medalha de honra Coronel Francisco Vieira, por notórios serviços prestados à sociedade e à preservação da memória dos heróis constitucionalistas.

Conforme Riveli, na ocasião, ele ainda teve a oportunidade de participar de uma reunião com o ‘Fruto MMDC’, visando a implantação de um núcleo na cidade.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a horária demonstra a importância do trabalho desenvolvido pela gestão. “Através de uma equipe comprometida e muito trabalho, temos atraído os olhos de toda a região para Itararé. Nossa meta é garantir que, através da preservação do passado, possamos construir um futuro cada vez melhor para todos os munícipes”, finaliza.