Prefeitura de Itararé

Ação visa recuperar áreas de preservação Com objetivo de recuperar áreas de preservação permanente e propiciar corredores ecológicos, a Prefeitura de Itararé (SP), através do Viveiro Municipal, está doando mudas nativas à população. Os interessados devem procurar a Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, situada a rua XV de Novembro, 83, centro, para realizar a solicitação […]

Publicado em 4 de outubro de 2017


Prefeitura de Itararé (SP) doa mudas nativas à população

Ação visa recuperar áreas de preservação

Com objetivo de recuperar áreas de preservação permanente e propiciar corredores ecológicos, a Prefeitura de Itararé (SP), através do Viveiro Municipal, está doando mudas nativas à população.

Os interessados devem procurar a Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente, situada a rua XV de Novembro, 83, centro, para realizar a solicitação e, posteriormente, retirar a muda no Viveiro, o qual funciona de segunda a sexta-feira das 14h às 17h na avenida Vitorino Monteiro, Distrito Industrial.

De acordo com a Coordenadoria, até o momento, 10 mil mudas por ano são produzidas no local. A capacidade é de 40 mil. Além das doações, elas são usadas pela própria Prefeitura

“Por mês, são liberadas 150 espécies nativas da época a doação. Desde 2017 até setembro deste ano cerca de 6 mil mudas foram doadas”, informou a Pasta.

Viveiro funciona de segunda a sexta-feira das 14h às 17h na avenida Vitorino Monteiro, Distrito Industrial

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados