Prefeitura de Itararé

Informações podem ser acessadas através do painel de acompanhamento em tempo real

Publicado em 4 de agosto de 2020


Prefeitura de Itararé (SP) divulga taxa de casos positivos já curados no município

Mais informações sobre as ações da Prefeitura podem ser obtidas através da Assessoria de Comunicação (Ascom) de Itararé

Visando sempre a transparência e a credibilidade na divulgação de informações, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Assessoria de Comunicação (Ascom), junto ao Centro de Operações de Emergência (COE), tem trabalhado para garantir que a população tenha cada vez mais informações sobre a situação do novo coronavírus no município.

Além do número de casos positivos, negativos, suspeitos e óbitos, a ferramenta disponibiliza agora o acompanhamento de incidência por locais, bem como a relação de casos positivos já curados em relação aos casos confirmados totais. 

De acordo com o prefeito, Heliton do Valle, o intuito é manter os veículos de comunicação, bem como a população, atualizados. “Nossa gestão faz questão de trabalhar com transparência. Nosso objetivo é fazer da informação a maior arma na prevenção e combate a doença”, detalha.

O painel está disponível em bit.ly/balancocoronavirus.

Ascom – Mais informações sobre as ações da Prefeitura podem ser obtidas através da Assessoria de Comunicação (Ascom) de Itararé pelo telefone (15) 3531-1749 ou e-mail ascom@itarare.sp.gov.br, em horário comercial. Devido a pandemia de coronavírus e o surto de dengue, a ASCOM, excepcionalmente, atuará com plantão 24h através dos telefones (15) 99616-2555 ou whatsapp (15) 99796-1500.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados