Prefeitura de Itararé

Processo seletivo para o ingresso de novos alunos acontecerá em agosto de 2021

Publicado em 18 de dezembro de 2020


Prefeitura de Itararé (SP) divulga novas informações sobre o vestibular UNIVESP

O cronograma de provas e o edital serão divulgados até o final de março

A Prefeitura de Itararé (SP), através Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) – Polo Itararé, comunica que o processo seletivo para o ingresso de novos alunos acontecerá em agosto de 2021. 

Conforme a instituição, o cronograma de provas e o edital serão divulgados até o final de março. A universidade acompanhará o andamento da pandemia para realizar outras definições da iniciativa. 

Vagas – Serão mais de 11 mil vagas ofertadas, distribuídas por 350 pólos de mais de 300 municípios do Estado, para os Eixos de Licenciatura (Pedagogia, Letras e Matemática) e Computação (Engenharia de Computação, Bacharelado em Tecnologia da Informação e Ciências de Dados).

UNIVESP – A UNIVESP é uma instituição de ensino superior pública, exclusivamente de Educação à distância. Fundada em 2012, a instituição é a primeira universidade pública virtual do Brasil. 

Em Itararé, o polo universitário, implantado em 2019, funciona no prédio da Etec, à rua Campos Sales, 1320, Centro, através de um sistema de parceria. Excepcionalmente, em função da pandemia, as atividades ao longo do ano de 2020 foram realizadas integralmente online.

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados