Os convocados devem comparecer ao CETEP até sábado (06) para confirmação de matrícula

Publicado em 5 de outubro de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) divulga lista de pré-selecionados do JEPOE

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou a relação de pré-selecionados para o programa Jovens no Exercício do Programa de Orientação Estadual (JEPOE).

Os convocados devem comparecer ao Centro Educacional Tecnológico de Ensino Profissionalizante (CETEP), à rua São Pedro, 2813, Vila Tônico Adolfo, até o dia 6 de outubro, munidos de RG, CPF e comprovante de residência original. O horário de atendimento será, na sexta-feira (05), das 9h às 18h, e no sábado (06), das 9h às 11h.

Conforme a Secretaria, a convocação dos aprovados já foi feita antecipadamente, por telefone. A não confirmação da matrícula no prazo determinado acarretará na perda da vaga, que será repassada para os jovens da lista de espera.

A lista de pré-selecionados pode ser consultada através desse link: goo.gl/NULKte.

Mais informações pode ser obtidas através do telefone (15) 3532-4363.