No documento, constam alterações nos requisitos mínimos e na data da aplicação da prova

Publicado em 7 de maio de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) divulga edital retificado do Concurso Público 01/2019

A Prefeitura de Itararé (SP), divulgou, nesta quinta-feira (25), o edital de retificação do Concurso Público 01/2019.

Conforme o documento, o item 1, dos requisitos mínimos para os cargos de assistência social e auxiliar odontológicos, foram alterados. O item 6, por sua vez, apresenta agora um novo horário estimado para a aplicação da prova objetiva, às 9h30 do dia 09 de junho de 2019.

A retificação completa pode ser consultada na íntegra através do Diário Oficial do Município de Itararé, no link bit.ly/2IUqfpL .