Inscrições podem ser feitas de 24 de setembro a 04 de outubro

Publicado em 17 de setembro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) divulga edital para cadastro reserva de estagiários

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (15) 3532-8000.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou um novo edital para a formação de cadastro reserva para estagiários.

O Processo Seletivo destina-se aos seguintes cursos: Administração, Artes, Ciências, Educação Física, Engenharia Florestal, Geografia, História, Letras – Língua Portuguesa, Inglês e Espanhol, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Psicopedagogia e Recursos Humanos, além de técnico em Administração e Recursos Humanos.

O valor da Bolsa Auxílio para nível superior é de R$ 848,48 ao mês e, para nível técnico, de R$ 834,48 para 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site www.ciee.org.br, de 24 de setembro até às 12h00 de 04 de outubro de 2021.

O edital na íntegra pode ser acessado através do Diário Oficial Eletrônico do município, em bit.ly/39h3LuU.