Vencimentos vão até R$ 15 mil ao mês

Publicado em 30 de junho de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) divulga edital de Processo Seletivo para área da Saúde

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta quarta-feira (30), o edital de abertura para o Processo Seletivo 01/2021, para a contratação temporária de agentes de controle de endemias e de médicos destinados a atuar no combate à covid-19.

Para o cargo de agente de endemias, é necessário possuir ensino médio completo e conhecimentos de processador de textos e de planilhas de cálculo. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.550,00.

Já para a posição de médico, é necessário possuir curso superior em Medicina, especialidade em clínica geral e registro no CRM. Os vencimentos são de R$ 15 mil ao mês e a carga horária, 40 horas semanais, divididas em oito horas diárias.

O edital completo pode ser acessado através do Diário Oficial Eletrônico do município, em bit.ly/3qE3JoU

Inscrições – As inscrições deverão ser efetuadas no período de 30 de junho a 09 de julho de 2021, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br.