Documento é voltado aos estudantes classificados no Processo Seletivo 01/2019

Publicado em 17 de maio de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) divulga edital de convocação para estagiários

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o edital de convocação para estagiários. O documento é destinado aos estudantes aprovados no Processo Seletivo 01/2019.

De acordo com a convocação, aqueles com os nomes citados na lista devem comparecer à sala 06 da sede da Secet, à rua São Pedro, 1654, Centro, entre os dias 20 a 23 de maio, das 8h às 11h30.

Os convocados pelo edital anterior, de número 23/2019, que ainda não compareceram, devem se apresentar com urgência.

Os documentos estão disponíveis através do Diário Oficial do Município de Itararé (SP), através dos links bit.ly/2HAQCP3 e bit.ly/2JPmgev.