Documento é referente ao Edital 01/2021 para agente de controle de endemias

Publicado em 3 de dezembro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) divulga edital de convocação aos aprovados em Processo Seletivo

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta sexta-feira (03), um novo edital de convocação aos classificados no Processo Seletivo 01/2021 para agente de controle de endemias.

Conforme o documento, aqueles cujo nome constar na listagem devem comparecer ao departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, à rua XV de Novembro, 83, Centro, com urgência para manifestar interesse em assumir o cargo.

O Edital na íntegra pode ser acessado através do Diário Oficial Eletrônico do município, através do link: bit.ly/3lvLpgp