Candidatos devem realizar entrega de documentos até dia 22 de junho

Publicado em 26 de maio de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) divulga convocação para investigação social aos aprovados no concurso da GCM

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta quinta-feira (25), a convocação aos aprovados no Teste de Aptidão Física e Psicológico do concurso da Guarda Civil Municipal (GCM) para a etapa de investigação social.

Conforme o edital, os candidatos que constarem o nome na lista, deverão comparecer à Base da GCM para a entrega dos documentos e preenchimento do questionário no prazo máximo de 20 dias úteis.

O prazo inicia nesta sexta-feira (26) e termina no dia 22 de junho de 2023. O horário para comparecimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A Base da GCM fica à rua Campos Salles, 1470, Centro.

A relação dos documentos e dos candidatos aprovados está disponível no Diário Oficial do município, através do link: bit.ly/investigacaosocialGCM