Os candidatos terão até a meia noite desta quinta-feira (22) para a interposição de recursos administrativos

Publicado em 22 de julho de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) divulga classificação provisória do Processo Seletivo 01/2021

Os recursos deverão ser protocolados exclusivamente por meio do site da Publiconsult

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta quinta-feira (22), a classificação provisória do Processo Seletivo 01/2021 para a contratação temporária de agentes de controle de endemias e de médicos destinados a atuar no combate à covid-19.

Conforme a documentação divulgada, os candidatos terão até a meia noite de hoje, dia 22 de julho de 2021, para a interposição de recursos administrativos contra a classificação provisória, protocolados exclusivamente por meio do site www.publiconsult.com.br.

O edital completo pode ser acessado através do bit.ly/3rrS9xu.