Documento é referente ao edital 03/2019

Publicado em 8 de agosto de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) divulga classificação provisória do Concurso Público para Saúde

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou o edital de classificação provisória do Concurso Público 03/2019, voltado a seleção de profissionais para atuação na área da Saúde.

Conforme o documento, os candidatos classificados serão convocados a critério da Administração Municipal, em conformidade ao número de vagas existentes e seguindo rigorosamente a ordem de classificação.

Recursos administrativos contra o edital poderão ser efetuados nesta quinta (08) e sexta-feira (09), unicamente através do site www.publiconsult.com.br.

O documento completo pode ser acessado através do Diário Oficial Eletrônico de Itararé, em bit.ly/33otqxB.