Oportunidade é para revendedor de créditos para estacionamento rotativo

Publicado em 21 de outubro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) divulga 15 novas vagas de emprego

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (31) 98413-3631.

A empresa TI.Mob, responsável pela Zona Azul em Itararé (SP) abriu 15 novas vagas de emprego no município.

A oportunidade é para revendedor credenciado, atividade que visa a venda de créditos aos condutores de veículos para estacionamento rotativo pago nos limites estabelecidos pelo município.

Para se candidatar é necessário ter a partir de 18 anos e conhecimento em nível usuário do sistema Android e aplicativos. As vagas são válidas para ambos os sexos e não é necessário possuir experiência anterior.

A contratação será realizada como profissional autônomo (MEI). O salário se dará por comissão e bônus conforme volume de vendas.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma grande alegria ser parte da geração de empregos na cidade. “Temos nos debruçado sobre a questão do trabalho em Itararé. Continuaremos tentando trazer cada vez mais indústrias para que o cidadão possa ser empregado e conquistar seu sustento”, enfatiza.

Saiba mais – Interessados devem entrar em contato com o escritório da empresa, à rua Treze de Maio, 532, Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (31) 98413-3631.