Ação é resultado da parceria entre Assistência Social, Fundo Social de Solidariedade, Cultura e Guarda Civil Municipal

Publicado em 6 de maio de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) distribui máscaras reutilizáveis à população

As máscaras, produzidas por voluntárias e alunas da Escola de Moda, estão sendo entregues em diversos pontos da cidade

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Cultura e a Guarda Civil Municipal (GCM), tem realizado a distribuição de máscaras reutilizáveis à população.

De acordo com o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, as máscaras, produzidas por voluntárias e alunas da Escola de Moda, estão sendo entregues em diversos pontos da cidade. “Mais de 800 unidades já foram doadas em diversos bairros do município. Nossa objetivo é garantir que toda a população tenha acesso a esse material como forma de reforçar o combate ao coronavírus”, enfatiza.

Para o prefeito, Heliton do Valle, ações como essa reforçam o comprometimento da gestão com o bem-estar dos munícipes. “Através do trabalho conjunto de toda nossa equipe, temos buscado garantir a segurança e a saúde de todos os itarareenses durante essa pandemia”, enfatiza.

Doação – Àqueles que tiverem interesse em colaborar com a iniciativa, através de doação de tecido ou elásticos, podem entrar em contato através do telefone (15) 3532-2271.