Serviços essenciais permanecerão em atividade

Publicado em 5 de julho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) decreta ponto facultativo nesta segunda-feira (08), véspera de feriado

O expediente voltará ao horário normal na quarta-feira (10)

A Prefeitura de Itararé (SP) decretou ponto facultativo nas repartições públicas durante a próxima segunda-feira (08), véspera do feriado do Dia da Revolução Constitucionalista de 1932. O expediente voltará ao horário normal na quarta-feira (10).

Os serviços essenciais, tais como Guarda Civil Municipal (GCM), vigilância, varrição de ruas e cemitério permanecem ininterruptos.

As escolas da Rede Municipal de Ensino, bem como a Secretaria Municipal de Educação, conforme previsto no calendário anual escolar, estarão fechadas e as aulas suspensas.

A coleta de lixo ocorrerá normalmente na segunda, para na terça e é normalizada na quarta-feira.

Já a Saúde, atuará da seguinte maneira:

Segunda-feira (08) – Ponto Facultativo

Samu e Santa Casa – Plantão 24 horas