Setores reabrirão normalmente na quarta-feira (09)

Publicado em 4 de dezembro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) decreta ponto facultativo na segunda-feira (07), véspera de feriado

A coleta de lixo ocorrerá normalmente, conforme o cronograma semanal

A Prefeitura de Itararé (SP) decretou ponto facultativo nas repartições públicas durante a segunda-feira (07), véspera de feriado. Os serviços essenciais, tais como Guarda Municipal, vigilância e cemitério, permanecerão ininterruptos.

A coleta de lixo ocorrerá normalmente, conforme o cronograma semanal, durante o ponto facultativo. O serviço, no entanto, está suspenso durante o feriado.

Na Rede Municipal de Ensino, as aulas na plataforma online acontecerão normalmente, em virtude do calendário anual escolar. As escolas e a a Secretaria Municipal de Educação, por sua vez, reabrirão na quarta-feira (09), junto aos demais departamentos.

A Saúde atuará da seguinte maneira:

Segunda-feira (07)
SAMU e Santa Casa – Plantão 24 horas
Central de Vagas e Encaminhamento de Trânsito (CVET) – das 8h às 12h
Farmácia Municipal (Farmai) – das 7h às 12h

Terça-feira (08)
SAMU e Santa Casa – Plantão 24 horas

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde, rua Frei Caneca, 1471, centro, Itararé ou pelo telefone (15) 3531-8160.