Publicado em 18 de dezembro de 2017

Prefeitura de Itararé (SP) decreta ponto facultativo após o Natal

Serviços considerados ininterruptos permanecerão em funcionamento

A Prefeitura busca conter despesas com água, luz, telefone, combustível e demais insumos

Em virtude do Natal e Ano Novo, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, decretou ponto facultativo nas repartições públicas para os dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro de 2017 e 02 de janeiro de 2018 (este até às 12h).

Porém, os serviços considerados ininterruptos, como Guarda e borracharia municipal, oficina da garagem, varrição de ruas e praças, cemitério e coleta de lixo permanecerão em atividades.

Com alguns dias sem atividades, segundo o chefe do Executivo, a Prefeitura busca conter despesas com água, luz, telefone, combustível e demais insumos.

A Saúde vai atuar nos seguintes horários:

SAMU e Santa Casa – Plantão 24 horas

Unidades de Saúde, Centro Odontológico, CVET, FARMAI e SAE – das 8h às 12h.

Mais informações – Secretaria Municipal de Saúde, rua Frei Caneca, número 1471, centro, Itararé (SP) ou pelo telefone (15) 3531-2080.