O documento também autoriza a ampliação da capacidade de ocupação para 60%

Publicado em 8 de julho de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) decreta a ampliação de horário para atendimento presencial até às 23h em estabelecimentos comerciais

A Prefeitura de Itararé (SP) publicou nesta quinta-feira (08), o Decreto Municipal Nº 84, que amplia o horário de atendimento presencial para até às 23h em estabelecimentos comerciais como: bares, restaurantes e lanchonetes.

As novas determinações, previstas pelo Governo do Estado de São Paulo, permitem também o aumento da capacidade de ocupação dos estabelecimentos para 60%.

O documento autoriza, ainda, a realização de cultos, missas e demais atividades religiosas coletivas, desde que as celebrações não ultrapassem o horário das 23h e o local respeite a ocupação máxima de 60% da capacidade total.

No período das 23h às 6h, fica proibida a venda de bebidas alcóolicas, inclusive no sistema delivery (entrega em domicílio) ou drive thru/takeout (retirada no local).

Saiba mais – Confira o Decreto, na íntegra, pelo link: bit.ly/2SYxmVF