Obras são resultado de um investimento de mais de R$ 460 mil

Publicado em 14 de agosto de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) dá início às obras de reforma do Teatro Municipal

A reforma do local é resultado de um investimento de mais de R$ 460 mil, através de emenda parlamentar do deputado federal Antônio Bulhões

As cortinas já se abriram e o show já vai começar! Por enquanto, no lugar de atores, há outros artistas: engenheiros, pedreiros e auxiliares que, junto a equipe da Prefeitura de Itararé (SP), farão do Teatro Municipal Sylvio Machado um espetáculo a parte.

A reforma do local, resultado de um investimento de mais de R$ 460 mil, através de emenda parlamentar do deputado federal Antônio Bulhões, via Ministério do Turismo, começou, oficialmente, nesta sexta-feira (14). As benfeitorias envolverão pintura nova, carpete, piso de madeira no palco, reforma dos camarins e sanitários, obras de acessibilidade e implantação de telhas termoacústicas.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma grande alegria participar de mais essa grande conquista. “Nossa gestão tem como um dos principais objetivos incentivar a promoção e o acesso à arte a a cultura. Agora, Itararé, por fim, terá um teatro à altura”, finaliza.