Decoração será feita priorizando materiais reciclados

Publicado em 26 de novembro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) dá início aos preparativos para o Natal Encantado

A inauguração da decoração está prevista para dia 8 de dezembro

2020 está acabando e o clima de Natal já começa a invadir as ruas de Itararé (SP)!

Na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Coordenadoria Municipal de Cultura, já começou os preparativos para a data.

De acordo com o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, a decoração está sendo feita com diversos materiais, mas a prioridade são itens reciclados.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma grande alegria poder trazer mais uma atração ao município e de forma sustentável. “Pelo segundo ano consecutivo, estamos trazendo a magia do Natal à cidade, aliada a conservação da natureza e a responsabilidade ambiental”, destaca.

A inauguração da decoração está prevista para dia 8 de dezembro. O horário do evento ainda será divulgado.