Iniciativa é voltada, principalmente, à arrecadação de cobertores

Publicado em 2 de junho de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) dá início a campanha ‘Inverno Solidário’

A Prefeitura de Itararé (SP), junto ao governo do Estado de São Paulo e do Fundo Social de Solidariedade, deu início às arrecadações da campanha ‘Inverno Solidário’.

Este ano, a iniciativa será voltada, principalmente, à arrecadação de cobertores novos. No entanto, agasalhos em bom estado também serão aceitos.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Perucio, as doações já começaram. “Recentemente, recebemos cinco cobertores como contribuição da munícipe voluntária dona Maria”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, ações como essa são fundamentais para garantir um inverno mais quente. “Ajudar ao próximo e fazer o bem deve ser parte de nossa rotina. Através da colaboração de todos, poderemos garantir mais conforto àqueles que mais precisam.

Campanha – Em 2018, graças à credibilidade da gestão, o município levantou cerca de 20 mil peças para a caridade. No ano seguinte, o número cresceu ainda mais, totalizando 25 mil itens para doação.

Como doar – Aqueles que tiverem interesse em colaborar com a iniciativa, podem entrar em contato através do telefone (15) 3532-2271 ou do whatsapp (15) 99725-2845 para agendar a retirada dos itens diretamente na residência, a fim de evitar aglomerações.