Ações estão sendo realizadas integralmente com recursos próprios

Publicado em 14 de julho de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) dá continuidade às obras do futuro Parque Linear do município

Fazer de Itararé (SP) uma cidade mais verde e criar espaços para lazer e recreação em família sempre foi um dos objetivos do prefeito, Heliton do Valle. Hoje, esse sonho está próximo de se tornar realidade através de um projeto inédito no município: a construção do Parque Linear.

As obras estão sendo realizadas integralmente com recursos próprios e totalizarão 25 mil metros quadrados de área. O parque, que fica entre os bairros Jardim Claudina e Parque das Nações, abrigará pista de caminhada, área verde e iluminação pública. A ação está sendo realizada através de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Desenvolvimento e de Serviços, que atuam, respectivamente, com o desenvolvimento dos projetos e com a execução das ações.

Para Heliton, é uma grande alegria transformar um lugar, antes abandonado, em uma área de agradável à população de todas as idades. “Esse é o símbolo de nossa gestão com a preservação das florestas urbanas e com a qualidade de vida de nossos itarareenses. Nosso objetivo é garantir, sempre, o melhor para cada cidadão, do mais idoso ao mais jovem”, finaliza.