Benfeitoria é resultado de uma parceria com o munícipe Silvio Pereira

Publicado em 16 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) dá continuidade às obras da pista de skate

A benfeitoria, que contemplará todos os 468 metros quadrados da pista

Através de uma parceria com o munícipe Silvio Pereira, a Prefeitura de Itararé (SP) deu continuidade à reforma e revitalização da pista de skate do município.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Jerônimo de Almeida, a pista recebeu concretagem dos pisos e rampas. “Agora, estamos em fase de acabamento e, posteriormente, pintura”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é reflexo da preocupação da gestão com a prática esportiva. “Nosso objetivo é garantir um local estruturado para que os adeptos ao skate possam praticar o esporte de forma segura e adequada”, enfatiza.

Reforma – A benfeitoria, que contemplará todos os 468 metros quadrados da pista, envolve reforma e manutenção das rampas dos obstáculos antigos, elaboração e construção de novos obstáculos para a boa prática do esporte e de outros novos e a pintura do local, que não recebia melhorias desde a construção, realizada em 2007.

A pista de skate fica ao lado do Ginásio Municipal Antônio Pelissari, rua do Centenário, s/n. Ainda não há data prevista para o término das obras.