Iniciativa tem por objetivo evitar que a população saia de casa e aglomerações

Publicado em 8 de junho de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) cria ‘disque doação’ para arrecadar cobertores à campanha Inverno Solidário

A Prefeitura de Itararé (SP), junto ao governo do Estado de São Paulo e do Fundo Social de Solidariedade, já deu início às arrecadações da campanha ‘Inverno Solidário’.

De acordo com a secretária Municipal de Assistência Social, Luciana Perúcio, este ano, a iniciativa terá um formato diferenciado. “Aqueles que tiverem interesse em colaborar podem entrar em contato através dos telefones (15) 3532-2271, (15) 3531-3778 ou através do inbox da página da Prefeitura no Facebook, em fb.com/prefeituradeitarare, para agendar a retirada dos itens diretamente na residência, a fim de evitar aglomerações”, destaca.

Conforme o prefeito, Heliton do Valle, a ideia é não somente preservar a Saúde da população durante a pandemia, como também facilitar o processo de doação. “Esta edição da campanha é voltada, principalmente, à arrecadação de cobertores novos, itens esses que podem ser pesados e de difícil transporte. Nosso objetivo, então, é ajudar a população a ajudar quem mais precisa”, finaliza.